fbpx

INFO

________________


________________


Informações de envio

Durante a finalização da compra na loja virtual fracta.org, você poderá escolher seu frete entre Transportadoras e Correios parceiros da Fracta®.

Também oferecemos (sazonalmente e exclusivamente para algumas regiões do Brasil) uma modalidade de envio com Taxa Fixa de entrega, visando a diminuição de custo para os compradores que residem em localidades próximas à nossa região remetente.

Você receberá e-mails confirmando os estágios da sua compra; Assim que você efetuar sua compra, receberá um e-mail de confirmação, constando todos os detalhes do pedido.

Caso haja algum problema em sua forma de pagamento, será informado durante a finalização da compra e também através de um e-mail contendo o erro que ocasionou o cancelamento da compra.

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido entrará no estágio “Processando” que representa que seu pagamento foi recebido com sucesso por nossos intermediadores parceiros (PagSeguro® e MercadoPago®).

Assim que seu produto for despachado em uma de nossas parceiras de entrega, você receberá um e-mail contendo seu código de rastreio, podendo acompanhar o mesmo através do link da transportadora fornecido ou site oficial do Correios.

Nosso prazo médio de postagem é de 2 dias úteis e o prazo máximo de 5 dias úteis; Sendo os prazos de entrega estipulados de total responsabilidade da Transportadora ou Correios, não havendo a Fracta® quaisquer responsabilidade com atrasos no transporte dos mesmos.


Políticas de retorno

Na Fracta você pode trocar seu produto facilmente!

Envie um e-mail padrão para [email protected], contendo fotos e descrição do ocorrido e intenção de retorno do produto.

A seguir você entende os requisitos para a troca / devolução.

O prazo para solicitação de devolução ou troca é de, no máximo 7 (sete) dias corridos, sendo contados a partir da data em que o cliente recebeu o pedido no endereço cadastrado.

Só aceitaremos os produtos se os mesmos estiverem sem sinais de uso, sem sinais de quaisquer tipo de lavagem (salvo a de fábrica, caso a peça contenha alguma estonagem de fábrica) ou com qualquer alteração (mau uso, acidentes em que altere o produto). A peça deverá estar em perfeito estado, assim como foi enviada. Com sua correspondente etiqueta, sua devida caixa e stickers/brindes (caso contenha), totalmente intactos.

O cliente deverá enviar a mensagem para o canal de atendimento já fornecido acima. Nós da FRACTA não nos responsabilizaremos caso se esqueça, encaminhe errado, ou tenha quaisquer outro problema pessoal no envio do relato da sua troca/devolução.
Sendo de total responsabilidade do cliente sinalizar a intenção de troca / devolução dentro do prazo estabelecido e no canal de atendimento Fracta ([email protected]), podendo também ser atendido via Direct no Instagram para sinalizar a sua intenção e posteriormente o encaminhamento do e-mail padrão para nosso canal de atendimento ao cliente.

Produtos P.A, produtos em oferta e pack’s:

¹Produtos P.A são produtos com PEQUENA AVARIA, a qual será descrita nas informações da própria página do produto.
²Produtos em oferta são produtos que simplesmente estão em promoção, seja por alguma data comemorativa, sazonal ou ser de coleção passada.
³Produtos “PACK” são produtos contendo dois ou mais produtos em um mesmo “combo”, tendo em vista que será fornecido descontos ao comprar um PACK, fica muito mais vantajoso do que comprar dois produtos separadamente.

OBS: Produtos P.A não serão assegurados com devolução ou troca, pois já são vendidos a preço de custo e com Pequena Avaria informada na descrição do próprio produto.

OBS²: Produtos com ofertas maiores que 30% não serão assegurados com devolução ou troca, dependendo da situação pode ser negociado via Direct do Instagram ou no e-mail já fornecido anteriormente ([email protected]).

OBS³: Produtos vendidos em “combos” ou “pack” serão assegurados mediante devolução ou troca do pack inteiro, em condições já estabelecidas. Caso queira devolver apenas um produto do pack, será necessário entrar em contato conosco antecipadamente.


Formas de Pagamento

Boleto
Pix
Cartão de crédito e
Débito Online

Segurança e uso de dados do cliente

A Fracta não divulga nem repassa quaisquer dados pessoais do cliente para terceiros.

Em nossa loja virtual você pode contar com total segurança efetuar sua compra, sendo protegido com criptografia de ponta-a-ponta, impossibilitando acesso de terceiros às suas informações.

A Fracta solicita apenas as informações necessárias para a emissão da nota fiscal e entre do produto em sua residência.

As informações de pagamentos fornecidas, são de total responsabilidade do intermediário de pagamento escolhido pelo cliente, sendo esses até o momento presente: A instituição PagSeguro® sendo responsável pelo intermédio de pagamentos via Boleto, Cartão de Crédito e Débito Online. E a instituição MercadoPago® responsável pelos pagamentos efetuados via PIX

Nunca forneça quaisquer informação do pagamento via e-mail, telefone ou qualquer outro canal que não seja diretamente pelo site oficial da Fracta (https://fracta.org e https://fracta.art).

Contato

[email protected] (contato para parcerias e propostas)
[email protected] (canal de atendimento ao cliente e pedidos)
Matriz 42.306.291/0001-90

Lembramos que apesar de todos os esforços da Fracta® e seus fornecedores, não há como garantir que todas as informações estejam exatas, completas ou atualizadas a todo instante. Dessa forma, o cliente poderá sanar qualquer dúvida, encaminhar críticas e sugestões para os canais de atendimento já informados.

____________________
Temos como objetivo que todos os clientes e visitantes tenham a melhor experiência possível dentro da nossa loja virtual.
Nos esforçamos ao máximo para entregar ao consumidor, um produto com alta qualidade e de excelente durabilidade, formando parceiros e amigos de maneira ôrganica e sem fronteiras.

___________________